Espetáculos em Circulação, selecione abaixo para mais informações:

"Antes de Comear"
"(I)migrantes"
"24A74 - Salgueiro Maia"
"Antes de Comear"

"Antes de Começar", a 134ª criação do Teatro do Noroeste - CDV, estreou no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, no dia 20 de fevereiro de 2018.



Cartaz do Espetáculo 

Cartaz Antes de Começar
© Rui Carvalho
 

Sinopse

“Só não entende o coração quem não sabe escutá-lo…” - Palavras de Almada Negreiros, na voz de um Boneco, que traduzem este espetáculo.

Dois Bonecos, tão diferentes e tão iguais um ao outro, tão diferentes e tão iguais a qualquer ser humano. A acompanhá-los, a música e os ambientes sonoros originais, juntamente com a força da imagem, em diversas dimensões. Mas a grande força é a do texto, escrito pelo artista completo Almada Negreiros, há quase cem anos. Este “Antes de Começar” é um momento mágico para todos, numa simbiose perfeita entre o bater do coração e o sentir para além do ver e do ouvir.

“Nunca é o coração que nos falta, somos nós que faltamos ao coração!” - Almada Negreiros

    

Ficha Técnica:

Texto
Almada Negreiros 

Encenação
Elisabete Pinto

Assistente de Encenação
Ana Perfeito

Interpretação
Adriel Filipe
Patrícia Ferreira


Música 
Chico Pires

Interpretação Musical e Sonoplastia
Chico Pires
Tiago Fernandes

 

Fotos:

"Antes de Começar"
© Rui Carvalho

 Vídeo Promocional:


© Luís Lagadouro

"Antes de Começar" esteve em cena no Teatro Municipal Sá de Miranda entre os dias 20 de fevereiro e 24 de março 2018, de terça a sexta às 9h30 e às 11h00, para público escolar, e aos sábados às 17h00, para público em geral. Este espetáculo teve um total de 42 apresentações e 6427 espetadores, divididos da seguinte forma: 5958 espetadores em 38 sessões para público escolar, e 469 espetadores em 4 sessões para público em geral. A média total foi de 153 espetadores por apresentação.

Duração: 55 minutos
Classificação: Todos os Públicos



Informações e agendamento: 258 823 259 | 967 552 988
geral@centrodramaticodeviana.com