© Teatro do Noroeste - CDV


A Bolsa TEIA de Criação Teatro Amador é lançada com o objetivo de incentivar a produção de teatro amador no âmbito das associações que integram a rede cultural TEIA - Teatro Em Iniciativa Associativa, do Projeto Comunidade do Teatro do Noroeste - CDV.


O projeto selecionado deverá estrear até julho de 2020 e poderá ser selecionado para representar Portugal no Festival Transfronteiriço de Teatro Amador de Viana do Castelo de 2020, em setembro, ou nos festivais congéneres das regiões espanholas da Galiza e de Castela e Leão, a realizar em março e junho de 2021.


Para além de apoio técnico, logístico e artístico por parte do Teatro do Noroeste - CDV o projeto beneficiário da Bolsa TEIA de Criação Teatro Amador receberá um apoio financeiro de 1.000,00€ (mil euros) para cenografia, figurinos e outros elementos da produção do espetáculo.


Até 6 de dezembro, as candidaturas podem ser feitas através do formulário constante nesta página.


As candidaturas serão analisadas no âmbito do Projeto Comunidade do Teatro do Noroeste - CDV e a decisão, inapelável, será publicitada no dia 14 de dezembro de 2019.

 

Informações: 258 823 259/967 552 988 

geral@centrodramaticodeviana.com
      

 

  Nome da Associao / Grupo:
    
  Ttulo da Obra Original:
    
  Encenao :
    
  Descrio :
    
  Informao adicional / ligaes: